Aqui você saberá a opinião de quem gosta do assunto.
E é claro, opinar também. =)

quinta-feira, junho 25, 2009

j-doramas

Sobre a pessoa que vos escreve


Eu curto doramas. Muito! Por isso mesmo resolvi começar este blog sobre eles. Mas não é qualquer dorama não!!! Eu gosto especificamente dos japoneses... Nada contra os coreanos, chineses e afins, eu apenas nunca os assisti! >_<

Já sou viciada o suficiente para deixar de dormir por causa dos japoneses, imaginem se a lista aumentasse... Eu precisaria que meu dia se extendesse para no mínimo, 72 horas!! XD


Nos meses que passei como bolsista no Japão, pude sentir na pele o drama de assistir aos episódios uma vez por semana, sem legendas e com intervalos - essa é uma das piores partes! - XD


E depois que voltei, fiquei com aquela sensação de "quero mais", ainda mais quando encontro com amigos - pessoalmente ou online - e a conversa deslancha quando o assunto é doramas!!


Daí surgiu a idéia do blog! Qualquer um que estiver a fim de trocar idéias, ou começar a assitir, creio que há dorama para todos os gostos, é só saber do que se trata antes de entrar numa furada... Quando é comédia, é hilário, mas quando é drama, dá vontade de sofrer junto! E como são geralmente entre 9 e 11 episódios, não tem como enjoar! XD



É isso!
A pessoa que vos escreve simplesmente adora doramas japas!! ^_^




.

6 comentários:

eu gosto de doramas estupidamente engraçadas e situações impossíveis hihi me diverti com My boss my hero, Hanakimi (com Nakatsu, os outros são chatos), Nodame (as caretas do Chiaki são o máximo) muito bom muito bom ^^

Aaaa!!

Então... dessa lista toda, só vi Hana Kimi... Tenho muito atraso para tirar!!!! XD

sou apaixonada por j-dramas, comecei pelos coreanso, maas cofesso que os japoneses me encantam. minha lista ja e grande. Uma vez cheguei ao absurdo de passar 2 dias direto no computador pra terminar de ver um dorama. amooooooooooooooo demais tudo referente a cultura oriental.

Ola, quero te pedir uma ajuda. procura saber o nome de duas musicas, tipo vinhetas que tocam ou tacavam pela manha na tv japonesa, nao tenho certeza se na NHK. Uma das vinhetas era um trem viajando mostrando imagens diversas do japao, com uma musica muito bonita e rápira. A outra vinheta era com uma música de coral de crianças.
se lembrar que músicas são essas e me ajudar agradeço.

Seu blog é muito completo, parabéns.

Olá Cássio!

Obrigada pela visita e pelo comentário! =)
Fico muito feliz que ainda visitem o blog, apesar de super abandonado! =/

Ultimamente realmente não tenho tido tempo de assitir a doramas nem postar... >________<

Maaaas, ganbarimasu! Quero voltar a postar, pois a abstinência está braba! =P hehe!!

Novamente, obrigada!
Abs!

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More