Aqui você saberá a opinião de quem gosta do assunto.
E é claro, opinar também. =)

quarta-feira, agosto 03, 2011

I'm back!

Me pergunto por quanto tempo mais... =P

A verdade é que está me faltando disciplina! Coisa que eu tinha antes de casar... Preciso focar em mim mesma, não?

Pensei em mudar um pouco o estilo do blog... Antes cada post tratava de um dorama, descrevendo os personagens e a trama... Mas penso se não seria melhor já ir postando aos poucos as minhas intenções, idéias, etc etc...

Será que alguém ainda acompanha aqui? =P

Enfim... Estou há eras para postar sobre o último dorama que assisti: Galileo. Muito bom, por sinal! Mais uma recomendação da sogrinha! ^_^ Marido também gostou! =P

Ahn!! Mentira!!!! Lembrei agora que o último dorama que assisti foi Kekkon Dekinai Otoko! Muuuuuito bom também! Engraçadíssimo!!! Assim que der, posto sobre os dois! Vou tentar fazer isso ainda hoje, mas não garanto... =/



0 comentários:

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More