Aqui você saberá a opinião de quem gosta do assunto.
E é claro, opinar também. =)

sábado, março 31, 2012

"Seguir por e-mail"

Olá pessoas!

Então... Depois de ver o comentário de um leitor sobre o mau funcionamento do gadget "Seguir por e-mail", fucei, fucei e fucei... E finalmente entendi o problema! Acho que agora está funcionando! =)

Bom... Pelos testes que fiz, está OK, mas se alguém mais pudesse me testar também, eu ficaria muito grata! ^_^


É isso!


Obrigada ao "Anônimo" que me avisou do probleminha!!


Até a próxima - que espero que seja logo! Estou me apressando para terminar um layout! =P

2 comentários:

Ahn, que bom!! ^_^

Logo logo, postarei sobre o último dorama que assisti: Yankee-kun to Megane-chan! =)

Obrigada por seguir!!! ^_^

Abraços!

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More