Aqui você saberá a opinião de quem gosta do assunto.
E é claro, opinar também. =)

segunda-feira, julho 13, 2009

Wo-hooo!! ^_^

Saudações!!

Depois de um fim de semana de dormir tarde e acordar cedo - sim, para isso, eu não meço esforços! E me empolgo!! XD - finalmente, consegui terminar o layout novo do blog!!

Com algumas alterações, está pronto, mas com alguns poréns: preciso terminar de editar alguns post sobre o blog para servir de informação útil... =P

E arrumar um pequeno problema que aparece quando se abre o blog em Internet Explorer 6.0!! Blé!


E com tudo isso, descobri um jeito de ouvir as músicas do playlist inteiras!! Eu acho... hehe! Bom, experimentem e me avisem, por favor! Porque por aqui, até agora, deu tudo certo! ^_^


Por agora, é isso!


Até a próxima!!




Restante do texto que só aparece depois de clicar em “Leia mais!”.

0 comentários:

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More